Bronca no Big Brother: Jardel foi o causador da confusão entre Bruno e Nuno Homem de Sá

Bronca no Big Brother: Jardel foi o causador da confusão entre Bruno e Nuno Homem de Sá

Bronca no Big Brother: Jardel foi o causador da confusão entre Bruno e Nuno Homem de Sá, segundo revelou o ex-presidente do Sporting.

Bruno de Carvalho voltou a recordar o conflito com Nuno Homem de Sá antes da gala do passado domingo.

Hoje, em conversa com Kasha e Catarina Siqueira, Bruno disse: “Muito mau! Nunca me passou pela vida passar. Ainda por cima para cima da Lili, muito passado… Nem eu me passaria pela cabeça que ele chegasse aí, mas chegou”.

Bruno contou que foi Mário Jardel que provocou esta tensão e deixou um “aviso” a Nuno Homem de Sá: “Ele foi para cima da Lili. Uma coisa é homem com homem… Ele vai dar a justificação no sítio certo, ai vai vai”.

- Publicidade -

Destaques

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados