Bronca no Big Brother: Pai de Panelo confirma que Marlene fartou-se das atitudes dele

Bronca no Big Brother: Pai de Panelo confirma que Marlene fartou-se das atitudes dele, em declarações à TV Guia.

Daniel Pereira, também conhecido por Panelo, falou sempre com muita paixão da namorada, Marlene, com o romance entre os dois a ter sido um dos focos da sua “Curva da Vida”.

Porém, recentemente, Marlene desapareceu das redes sociais, e especulou-se que isso poderia estar relacionado com uma aproximação de Margarida Castro a Panelo dentro da casa do ‘Big Brother’.

Nesse sentido, o pai de Panelo, Marco, falou à TV Guia: “O meu filho gosta muito da Marlene. A Marlene, por causa do que se disse, decidiu abandonar as redes sociais. Ela estava muito abalada, ela confia no meu filho, mas percebo a situação dela.

A Marlene, por causa do que se disse, decidiu abandonar as redes sociais“, explicou.

- Publicidade -

“Isto quando se é jovem e se passa a vida nas redes sociais, repara-se sempre noutras coisas. O meu filho gosta muito da Marlene, ela sabe-o, mas ela disse-me que não aguenta mais, por isso deixou mesmo as redes sociais e não volta até ele voltar para casa“, rematou.

Leia também: Big Brother: Panelo pode ter ficado sem a namorada Marlene

Assim, há nova Bronca no Big Brother: Pai de Panelo confirma que Marlene fartou-se das atitudes dele.

- Publicidade -

Destaques

Vem aí novo concerto ‘Underground’ dos UHF

Vem aí novo concerto 'Underground' dos UHF, segundo foi...

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi Lauper, Rema e mais de 300 mil festivaleiros

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi...

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music Valley cantou 48 anos de canções sem idade

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music...

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados