“BROS – Uma História de Amor”: Amanhã nos cinemas

“BROS – Uma História de Amor”: Amanhã nos cinemas portugueses.

"BROS - Uma História de Amor": Amanhã nos cinemas

Bros – Uma História de Amor” é uma inteligente e comovente comédia romântica que retrata a dificuldade em encontrar outro ser humano tolerável para com ele partilhar o resto da vida. O filme segue a conturbada relação entre Bobby (Billy Eichner) e Aaron (Luke Macfarlane) – dois homens gay que procuram – e eventualmente tropeçam – no amor. Talvez! Eles estão ambos muito ocupados…

O lançamento do filme pela Universal Pictures marca um momento histórico na relação do cinema de Hollywood com a representação LGBTQ+. Este é o primeiro filme, lançado por um grande estúdio, que conta com um elenco e equipa de produção compostos, na sua totalidade, por pessoas LGBTQ+, preservando a originalidade e criatividade de uma comunidade que historicamente sempre contribuiu para a criação cinematográfica, mas nem sempre foi devidamente creditada.

O elenco é liderado por Billy Eichner, o primeiro homem gay a co-escrever e protagonizar no seu próprio grande filme lançado por um grande estúdio, e Luke Macfarlane (“Killjoys”). O filme conta ainda com a participação da vencedora de um Emmy, Debra Messing (“Will e Grace”), o nomeado, por três vezes, a um Emmy, Bowen Yang (“Saturday Night Live”) e o lendário vencedor de quatro Tonys – Harvey Fierstein (“Torch Song Trilogy”).

“Bros – Uma História de Amor” é realizado por Nicholas Stoller a partir de um argumento escrito juntamente com Billy Eichner. O filme é produzido por Judd Apatow, Stoller e Josh Church (co-produtor de “Descarrilada”, “Filhos e Enteados”). Eichner e Karl Frankenfiled (“Everything’s Trash”) são os produtores executivos do filme.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,923FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
201InscritosInscrever