Bruna Quintas desabafa sobre a maternidade: “Senti-me muitas vezes a falhar e insuficiente”

Bruna Quintas assinalou os nove meses do filho Gaspar com um testemunho sobre o cansaço, as dúvidas e as mudanças que a maternidade trouxe ao seu dia a dia. A atriz partilhou um vídeo do bebé ao colo da irmã, Matilda, e falou das ocasiões em que sentiu não estar à altura de tudo.

Na publicação divulgada a 21 de outubro, Bruna mostrou o rosto do filho, nascido a 19 de janeiro e fruto da relação com Guilherme Moura.

Nove meses de amor e cansaço

A atriz começou por olhar para esta fase através da experiência dos dois filhos: os primeiros meses de Gaspar e a adaptação de Matilda, de cinco anos, ao papel de irmã mais velha.

“9 meses de Gaspar. 9 meses de Matilda como mana mais velha. 9 meses de muito amor e muito cansaço”, escreveu.

Bruna reconheceu depois os sentimentos de insuficiência que a acompanharam, sem esconder o contraste entre o desgaste diário e a felicidade que encontra nos filhos.

- Publicidade -

“Senti-me muitas vezes a falhar e insuficiente ao longo destes meses, mas também aprendi que o meu amor por eles não se esgota, que o cansaço que sinto é apenas uma pequena parte quando comparado à felicidade que eles me dão.”

“Aceitei que o caos faz parte dos nossos dias”

No balanço destes meses, Bruna Quintas destacou também a forma como tem aprendido a lidar com os momentos mais exigentes.

“Passei a ter ainda mais paciência, aceitei que o caos faz parte dos nossos dias e que quando tudo está a correr mal tenho de RESPIRAR MUITO FUNDO”, admitiu.

A mensagem acompanhou as imagens dos dois irmãos juntos, dando espaço tanto à ternura desse momento como às dificuldades que a atriz quis partilhar.

Veja a publicação AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Laura Pausini fez da MEO Arena uma viagem por mais de 30 anos de canções

Laura Pausini regressou esta quinta-feira, 22 de outubro, à...

JMSN estreou-se em Portugal no LAV com Kat Duma a abrir a noite

JMSN atuou pela primeira vez em Portugal na noite...

Toni Peres transforma «Uma Verdade Tecida em Sombras» em música: «A porta fica sempre entreaberta»

Antes de Toni Peres aprender a escrever música para...

Restaurante Nómada: atum de excelência, sushi fresco e um problema que se ouve à mesa

Há um momento no Restaurante Nómada em que o...

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados