Bruno de Carvalho quer fazer as pazes com Carolina Deslandes: “as pessoas têm que se importar cada vez mais umas com as outras”

Bruno de Carvalho quer fazer as pazes com Carolina Deslandes: “as pessoas têm que se importar cada vez mais umas com as outras”, referiu.

Hoje, Bruno de Carvalho partilhou um vídeo nas redes sociais, no qual envia um recado para Carolina Deslandes.

Derivado ao que tenho visto e devido ao que aconteceu ao Ângelo, fiz uma publicação na qual digo que as pessoas têm que se importar cada vez mais umas com as outras. Mas as coisas não podem ser, apenas, meras palavras. Têm de ser atos”, começou por dizer.

Por isso, já no início do ano tinha enviado para três pessoas, as três que, neste momento, senti, hei de enviar para mais, para a Carolina Deslandes, Diogo Clemente e Carlos Manaça, mensagens, que devem ter ido para o spam. Peço que eles vão ver e ler”, acrescentou.

Não interessa quem começou, interessa terminar os conflitos. Temos mesmo de ser mais solidários, estar mais juntos, ter mais empatia e tentar transformar à nossa maneira o mundo. Sejam assim, deem um passo e nunca se esqueçam de ser felizes”, salientou.

Para já, escolhi Carolina Deslandes, Diogo Clemente e Carlos Manaça. Ao longo do ano, vou sentindo e tomando mais iniciativas! E, para todos os que veem o que faço e que me seguem, sejam cada vez mais e melhores e nunca se esqueçam de ser felizes”, rematou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
298InscritosInscrever