Bruno Savate e Nuno Brito trocam opiniões sobre alianças e perceções na casa, colocando assim as cartas na mesa.
A convivência dentro da casa tem momentos de tensão, mas também de diálogo. Na última noite, Nuno Brito e Bruno Savate protagonizaram uma conversa franca e prolongada, onde esclareceram perceções e abordaram temas sensíveis, como eventuais alianças e favoritismos entre concorrentes.
Nuno partilhou a sua visão com sinceridade, sublinhando que, na sua leitura, alguns colegas demonstram maior predisposição para defender Luís. “A minha perceção é essa. Sinto que há um apoio mais evidente ao Luís, especialmente por parte da Renata. Contigo, Savate, é mais equilibrado, diria um 50-50”, comentou, reforçando que se tratava apenas da sua opinião pessoal, sem qualquer intenção de conflito.
Bruno respondeu com calma, garantindo que sempre esteve disponível para conversar e ajudar. “Sempre estive aberto para falar contigo. Dei-te dicas, estive contigo. Se eu tivesse aqui para proteger alguém, não me expunha tanto nas conversas. Isso não faz sentido”, afirmou o veterano dos reality shows.
Savate e Nuno em conversa no Big Brother
Nuno esclareceu que a sua observação surgiu da convivência e do que foi observando desde a entrada de Bruno no jogo. “Quando entraste, estavas sempre com o Luís. A imagem que passou foi de que já se conheciam, como se fosses uma espécie de mentor dele. Não foi dito com malícia, foi apenas o que pareceu”, explicou, referindo até um momento em que os dois estiveram juntos cerca de 15 minutos na casa de banho, o que gerou comentários entre os colegas.
A conversa terminou num tom mais leve e conciliador. Nuno reconheceu que, dentro do contexto da casa, as palavras por vezes saem no calor do momento, mas sublinhou que não foi sua intenção desestabilizar ninguém. “Não foi para te minar. E, honestamente, se alguém aqui tivesse capacidade para minar a casa, eras tu, não eu”, disse, com Bruno a desvalorizar o episódio. “Foi só um comentário. Não me afetaste, e eu também não te quis afetar. Agora, se isso muda a tua forma de te relacionares comigo, é contigo.”
O episódio mostra mais um momento de maturidade dentro da casa, onde, apesar das tensões naturais do jogo, ainda há espaço para o diálogo direto e honesto entre concorrentes.
Nesse sentido, leia também: Rita Marrafa de Carvalho deixa alerta: “o verdadeiro Diogo pode lembrar-se de apontar o dedo à TVI por apropriação de identidade”
Assim, em conversa, Bruno Savate e Nuno Brito trocam opiniões sobre alianças e perceções na casa.
