Quinta-feira, Julho 29, 2021

Cabo dos Amadores do Ramo Grande a caminho de Lisboa após lesão ocular

Cabo dos Amadores do Ramo Grande a caminho de Lisboa após lesão ocular
GFARG/ Facebook

O cabo dos forcados Amadores do Ramo Grande encontra-se a ser transportado para Lisboa, após deteção de uma lesão no olho, após a corrida que ontem decorreu por ocasião das Sanjoaninas.

Após avaliação médica, foi detectada uma fratura orbicular, originada por uma bandarilha, no momento em que pegou um dos touros da corrida.

Ontem (25.06.2021), os forcados do Ramo Grande apresentaram-se na Corrida das Sanjoaninas para pegar 3 toiros. Ao quarto toiro da tarde, frente a um toiro da ganadaria João Gaspar, Tomás Sousa saiu lesionado ao quarto intento (já se encontra em casa e sem danos maiores), Délcio Gomes também saiu lesionado no joelho mas ainda sem nada conclusivo, existindo a dúvida entre lesão no menísco e rotura parcial de ligamentos. Manuel Pires (cabo), ao dobrar Tomás Sousa, no momento da reunião foi atingindo na cara por um ferro onde após uma avaliação médica foi detetado uma fratura orbicular, a equipa médica achou por bem ser operado onde irá seguir hoje à tarde para Lisboa (neste momento, encontra-se estabilizado)“, revelou o grupo.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever