
Câmara Municipal de Lisboa revela que marquise de Ronaldo é ilegal, segundo avança a revista Sábado.
A Câmara Municipal de Lisboa diz que a construção da marquise no novo apartamento de Cristiano Ronaldo, em Lisboa, é ilegal.
A polémica surgiu ontem, com a notícia de que Cristiano Ronaldo construiu uma marquise no novo apartamento, em Lisboa, que custou 7 milhões de euros.
O município de Lisboa, segundo a Sábado, revela que essa construção é ilegal.
José Mateus, o arquiteto que desenhou e assinou o projeto diz que vai “lutar até às últimas consequências para que se respeite a arquitetura”.
O apartamento mais caro do país pertence a CR7. É uma penthouse de luxo com uma vista 360º graus da cidade de Lisboa, com duas piscinas — uma interior e outra exterior — e ainda um ginásio, sauna e cinema.
A construção foi feita no topo do edifício e está acima da quota máxima permitida na zona, e não foi também autorizada nem pelos condóminos, nem pela autarquia, revela ainda a Sábado. A Câmara de Lisboa confirma que não existe qualquer pedido ou autorização para alterar o projeto original, posterior a 2020.





