Quarta-feira, Setembro 29, 2021

Campo Maior: Detido por permanência irregular em território nacional e por furto

Campo Maior: Detido por permanência irregular em território nacional e por furto

O Comando Territorial de Portalegre, através do Posto Territorial de Campo Maior, no dia 30 de julho, deteve um homem de 23 anos por permanência irregular em território nacional e por furto, no concelho de Campo Maior.

Na sequência de um alerta a dar conta de um furto numa unidade de alojamento local, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local e apuraram que o suspeito, aproveitando a ausência dos hóspedes, entrou numa das habitações onde estava alojado um casal, tendo furtado um relógio.

No decorrer das diligências policiais foi localizado o autor do furto, na posse do relógio furtado. O artigo recuperado foi entregue ao legítimo proprietário.

Após a sua detenção, foi consultado o Sistema de Informações Schengen e o Gabinete Nacional SIRENE, confirmando-se que o indivíduo permanecia ilegalmente em território português.

O detido foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Ponte de Sor, tendo sido encaminhado para a delegação do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) do aeroporto de Lisboa.

Fonte: GNR

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever