Carina Frias quer reconciliação com Luís após a final do Big Brother

Carina Frias quer reconciliação com Luís após a final do Big Brother, segundo revelou através de um vídeo nas redes sociais.

A poucas horas da grande final do Big Brother, Carina Frias surpreende ao demonstrar vontade de se reconciliar com Luís, depois de uma semana de afastamento entre os dois.

Depois de várias semanas de cumplicidade, o clima entre Carina e Luís mudou drasticamente nos últimos dias. No entanto, Carina parece agora disposta a esquecer os desentendimentos e retomar a amizade que os unia desde o início do programa.

“Vamos tentar resolver as chatices que aconteceram entre nós dois nesta última semana, sobretudo. E, a meu ver, não faz sentido apagarem-se três meses devido a uma semana de chatices”, referiu Carina nas redes sociais, numa publicação feita antes da gala decisiva.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados