Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Carlão foi força e energia para netos e avós no Campo Pequeno

Carlão foi força e energia para netos e avós no Campo Pequeno

A Praça de Touros do Campo Pequeno recebeu o último concerto do ciclo Santa Casa Portugal ao Vivo, em Lisboa.

Carlão fechou este ciclo com chave de ouro e com um extraordinário, exuberante e impactante concerto, além de alguns convidados especiais.

O músico almadense é um entertainer puro, um animal de palco e acima de tudo, um ser humano com mensagens e valores muito válidos.

Começamos pelo entertainer: esteve acompanhado de três excelentes músicos, um cointerprete impressionante, e uma excelente performance. Tudo isto, perante um público que ia dos netos aos avós e todos em verdadeira euforia.

A sala lisboeta contou com uma boa moldura humana e teve oportunidade de assistir a um espectáculos com diferentes tonalidades emocionais e também com distintos géneros musicais, da festa à melancolia, passando pela intervenção.

Como convidados teve alguns ex-concorrentes do The Voice Kids (Mia, Marina, Bruno), a violinista Malu, e os mediáticos Manel Cruz, Stereossauro e Marisa Liz.

Alinhamento:

Entre o céu e a terra
Entretenimento
Na Batalha
Contigo
Cerejas
Uma vez é demais
Os tais
Bebe um copo
Na margem
Diz-me que eu não sou assim
Dj Mix
Topo do Mundo
A Minha Cena
Hardcore
À noite
Colarinho Branco
Bandida
Assobia para o lado

1986
Viver para sempre

O Santa Casa Portugal ao Vivo contará ainda com dois concertos mas na Super Bock Arena, no Porto, de Ana Moura, a 25 de Junho, e Santamaria, a 26 de Junho.

Texto: Rui Lavrador
Fotografias: Rute Nunes e Carlos Pedroso

Nota: Naquele que foi o último concerto deste ciclo no Campo Pequeno, destacar a extraordinária organização da Everything is New em todos os espectáculos. Competência, rigor, profissionalismo e uma extraordinária segurança para com todos os que ali se dirigiram.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever