Carlos Cruz arrasa Cristina Ferreira: Nem audiências nem música…

Carlos Cruz arrasa Cristina Ferreira: Nem audiências nem música...

Carlos Cruz arrasa Cristina Ferreira: Nem audiências nem música…, refere o comunicador num artigo de opinião no Tal & Qual.

Carlos Cruz apontou várias críticas a Cristina Ferreira e aos programas “Cristina ComVida” e “All Together Now”, conduzidos, precisamente, pela Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

O comunicador comparou ‘Cristina ComVida’ a ‘Alô Marco Paulo’, apresentado por Marco Paulo ao sábado na SIC.

No artigo, escreve que ‘Alô Marco Paulo’ é “é uma espécie de ‘Cristina ComVida’, com diferenças.

Por exemplo: o primeiro é num cenário barato (a não ser que a SIC pague uma renda ao cantor). Já Cristina quis um cenário onde pudesse fazer exercício físico a caminhar para trás e para diante, num percurso ‘passarelle’. Cristina alimenta os convidados com um prato cozinhado em cena, Marco Paulo não dá nem um queijinho a ninguém, num cenário a convidar a um piquenique”, acrescentou.

- Publicidade -

Destaca que Marco Paulo “faz audiências e tem mais música”.

Cristina Ferreira “nem uma coisa nem outra”, ressalvou.

Sobre o All Together Now, mais críticas.

Salienta que “se percebe que a Diretora Cristina tenha comprado o formato”.

A versão da BBC entusiasma”, refere, contrapondo logo de seguida: “Mas a versão portuguesa fugiu do espírito daquela.

Em todos os países onde foi adaptado”, o concurso de caça-talentos musicais tem à sua frente personalidades “do mundo do teatro, da comédia e da música”.

Dá exemplo da versão britânica, apresentada por Rob Beckett, “um humorista de ‘stand up comedy’” que “vai bem junto dos jurados passando nos seus corredores e improvisa piadas”.

Cristina não o pode fazer. Os vestidos não o permitem e não é humorista. O diálogo com os jurados fica distante. Não existe verdadeira comunicação”, criticou.

- Publicidade -

Destaques

António Manuel Ribeiro: há pedaços da nossa vida escritos nas suas canções

António Manuel Ribeiro: há pedaços da nossa vida escritos...

Rui Bento Vasques: uma temporada que confirma peso empresarial

Rui Bento Vasques: uma temporada que confirma peso empresarial,...

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos,...

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados