Carolina Aranda recorda ‘O Triângulo’: “Redescobri-me e renasci daquilo que estava em pedaços”

Carolina Aranda recorda ‘O Triângulo’: “Redescobri-me e renasci daquilo que estava em pedaços”, referiu.

Carolina Aranda recorda 'O Triângulo': "Redescobri-me e renasci daquilo que estava em pedaços"

Carolina Aranda assinalou, nas redes sociais, um mês que o programa na TVI “O Triângulo” terminou.

Carolina foi a grande vencedora do programa.

Faz hoje 1 mês da saída, daquela que será sempre uma das grandes aventuras da minha vida. Lembro-me como se fosse hoje da entrada, de pensar que talvez não aguentasse, talvez não tivesse sido a melhor escolha após uma reviravolta tão grande na minha vida. Será que deixar tudo para estar ali iria valer a pena? Agora posso dizer que sim. Valeu“, começou por escrever Carolina Aranda, no Instagram.

Redescobri-me e renasci daquilo que estava em pedaços. Voltei a ter fé no que o universo me podia trazer, em mim mesma e na vida. Senti que comecei o caminho para continuar o legado que me deixaram e para cumprir os muitos sonhos e objetivos que desejavam para mim, tanto quanto eu. Fui eu por completo. Com o bom, o mau, os risos e os choros, os momentos mais impulsivos e também os mais calmos. Vi a mudança acontecer, na minha confiança, no meu estar, no meu olhar“, acrescentou.

Tudo isto e muito mais graças a quem, cá fora, torcia por mim. Fazia tudo para me manter lá dentro. E quanto a isso, não há sequer palavras que possam retribuir o amor, o apoio, o carinho e a força gigante que provaram ter. Tudo aquilo pelo qual fui “inundada” assim que cheguei cá fora. Obrigada por me darem a oportunidade de chegar, viver e ser durante 3 meses, até ao último segundo. Agora é mais um passo, mais um capítulo na minha vida. Aproveitar as oportunidades que tenho e conseguir com isso mostrar-vos que foi a escolha acertada. Vou continuar a lutar como sempre fiz, com os meus ao meu lado, com quem me ampara as quedas e está lá para me ver conquistar. Conseguir também ajudá-los e retribuir o que a vida me dá, a quem me faz bem“, destacou.

Orgulhar quem me acompanha de longe, quem me guia e me reconforta a alma. As minhas estrelinhas que vão sempre iluminar o caminho e transmitir a força que lhes era tão característica. Grata por tudo aquilo que tenho e que tenho a certeza que está para vir“, rematou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever