Carolina de Deus anuncia concerto no Teatro Maria Matos

Carolina de Deus anuncia concerto no Teatro Maria Matos, em Lisboa.

Carolina de Deus anuncia concerto no Teatro Maria Matos

Carolina de Deus, conhecida do público pelos êxitos de rádio “Talvez,” e “Querido Futuro Namorado”, nomeada Prémio Revelação da próxima gala dos Globos de Ouro, acaba de anunciar o concerto de apresentação do seu EP de estreia, que terá lugar dia 12 de abril, no Teatro Maria Matos. Os bilhetes já se encontram à venda.

A cantora e compositora já se estreou a solo com dois concertos esgotados no Auditório Carlos Paredes e um no Teatro Passos Manuel, no Porto. Desde então não tem parado e a longa lista de atuações ao longo deste verão, conta com grandes palcos como foi o caso do Casino de Lisboa, Festas do Mar, em Cascais, ou o Festival do Crato.

A rápida e forte receção do público a esta jovem artista confirma que se está perante uma das grandes vozes da nova geração. Com apenas dois singles editados, Carolina de Deus tem dado provas do seu talento e sucesso, não só nos espetáculo ao vivo, como provas através dos números orgânicos nas suas plataformas, como é o caso do YouTube, que já soma mais de um milhão de views, e  Spotify que já conta com cerca de um milhão e meio de streams.

A jovem cantora e cantora lisboeta acaba ainda de ver o seu nome entre as cinco personalidades nomeadas para o Prémio Revelação da XXVI Gala dos Globos de Ouro, que terá lugar dia 02 de outubro, no Coliseu de Lisboa. Carolina de Deus, disputa o prémio ao lado da atriz Carolina Amaral, o músico e ator Ivo Lucas, a cantora Maro e a modelo e atriz Matilde Reymão. O vencedor é eleito pelo público, através da votação a decorrer online na página oficial da SIC. Votar aqui.

De relembrar que a jovem artista, na altura apenas com um sucesso editado, foi recentemente confirmada como a artista portuguesa #1 nas procuras do Shazam em território nacional.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

29,017FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
203InscritosInscrever