Carolina Deslandes derrete fãs com novo vídeo do bebé: “Apostei num full house”, assinalou nas redes sociais.
Artista mostra momento íntimo com os filhos e volta a emocionar seguidores
Carolina Deslandes voltou a comover os seguidores ao partilhar um novo vídeo do filho mais novo, Sebastião, cujo nascimento foi anunciado a 31 de outubro. Desde então, a cantora tem divulgado várias imagens ternurentas desta nova fase da maternidade, sempre recebendo enormes ondas de carinho.
Um momento familiar que conquistou as redes
No registo mais recente, Carolina surge descontraída no sofá com o bebé nos braços, num ambiente sereno e familiar. Contudo, a ternura aumenta quando um dos filhos mais velhos se aproxima para trocar carícias com o irmão recém-nascido.
A artista, de 34 anos, escolheu para legenda uma frase simbólica, que rapidamente conquistou os fãs: “Não sou boa ao jogo, mas na vida apostei num full house”. A expressão, usada no poker, sugere uma jogada vencedora — uma metáfora que encantou quem acompanha a sua vida familiar.
Reações cheias de carinho
Assim que o vídeo foi publicado, multiplicaram-se os comentários emocionados e elogios à cantora. Além de destacarem o amor evidente entre os irmãos, muitos seguidores sublinharam a serenidade e autenticidade que Carolina transmite em cada partilha.
Veja o vídeo AQUI.




