Carolina Deslandes elogia Bruno Fernandes: “é possível ser aclamado e aplaudido e continuar a ser a mesma pessoa, com a mesma bondade”

Carolina Deslandes elogia Bruno Fernandes: “é possível ser aclamado e aplaudido e continuar a ser a mesma pessoa, com a mesma bondade”, assinalou.

Assim, Carolina Deslandes recorreu à rede social Instagram para partilhar um elogio ao amigo Bruno Fernandes.

Não percebo nada de futebol, mas gosto de acreditar que percebo de pessoas. Conheci o Bruno, a Ana e a Matilde quando nos mudámos para a Margem Sul e foi amizade e amor à primeira vista. Tornamo-nos família, passávamos a vida juntos, os nossos filhos também“, começou por apontar.

É que este menino escreveu uma carta ao seu ídolo e descobriu que é possível ser um dos melhores jogadores do mundo e ter um dos maiores corações que eu conheço. Que é possível ser aclamado e aplaudido e continuar a ser a mesma pessoa, com a mesma bondade, com os mesmos valores. Eu não percebo nada de futebol mas emociono-me a ver que o meu amigo continua a ser mais de amor do que qualquer coisa”, continuou.

Tenho saudades de ter os meus amigos aqui ao virar da esquina. Mas prefiro pensar na sorte de nos termos cruzado ❤️ love and miss you fam“, rematou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
299InscritosInscrever