Casa dos Segredos explode em insultos: Marisa chama Leandro de “pobre e mal-agradecido”, assinalou ontem.
Gangue dos Frescos entra em tensão no meio do jogo
Este sábado, 15 de novembro, o ambiente voltou a aquecer na casa do Secret Story, com o Gangue dos Frescos — Marisa, Marisa Susana, Pedro Jorge e Leandro — a discutir fortemente os últimos acontecimentos do jogo. A conversa rapidamente deu lugar a novas “picardias”, especialmente depois da decisão de Pedro Jorge.
“Nunca precisei de ninguém para tomar o pequeno-almoço”
Tal como já tinha sido revelado, Pedro Jorge afirmou que deixaria de preparar o pequeno-almoço para os colegas. A reação de Leandro não tardou e foi direta ao ponto:
“Agradeço. Nunca precisei de ninguém para tomar o pequeno-almoço, não ia ser agora na ‘Casa dos Segredos’ que eu ia precisar de alguém para [fazer] o meu pequeno-almoço”.
A resposta gerou desconforto imediato no grupo, levando Marisa a intervir de forma contundente.
“És um pobre e mal-agradecido, és um ingrato”
Incomodada com a postura de Leandro, Marisa deixou escapar um desabafo explosivo que se tornou o ponto central da discussão:
“Está caladinho porque desde o primeiro dia és um pobre e mal-agradecido. Uma pessoa faz o pequeno-almoço, chega ali discute porque faz o pequeno-almoço, uma pessoa não faz o pequeno-almoço, chega ali discute porque não lhe fizemos o pequeno-almoço… uma pessoa diz-lhe alguma coisa, é boazinha, dá-lhe um abraço, dá-lhe um beijinho, com carinho… chega perto de nós, diz que não gosta de nós. És um pobre e mal-agradecido, és um ingrato”.
As palavras deixaram o ambiente ainda mais tenso, especialmente tendo em conta a fase estratégica do jogo em que os concorrentes se encontram.
Veja este momento AQUI.




