Casados à Primeira Vista: Hugo faz planos com Raquel, “seja na dificuldade, como na facilidade”

Casados à Primeira Vista: Hugo faz planos com Raquel, “seja na dificuldade, como na facilidade”, numa partilha mais emocional.

Hugo, de 50 anos, e Raquel, de 45, fizeram ‘match’ e foram um dos últimos casais a dar o nó na 5º edição do programa da SIC, Casados à Primeira Vista.

Assim, Hugo, que já um repetente tendo já participado na primeira edição, em que casou com a Ana Águas e onde ambos protagonizaram um dos casais mais polémicos da altura, decidiu dar uma nova oportunidade ao amor.

Nesse sentido, o casal parece estar a dar-se bem e tanto a cerimónia, como a lua-de-mel, têm sido marcadas pela cumplicidade e proximidade entre o motorista e a coordernadora de eventos.

Porém, ao terceiro dia de lua-de-mel o casal teve a sua primeira discussão.

- Publicidade -

Tudo porque Hugo parece ter-se sentido abandonado, quando a mulher optou por ter alguns momentos sozinha.

Mas arrufos à parte, rapidamente o casal entendeu-se e deixou as desavenças para trás.

Conheci a Europa toda sozinho, nestes últimos anos, depois da pandemia, fiz milhares e milhares de km. Mas não tem significado sozinho, tem de ser partilhado com alguém, por isso é que um amor é muito importante“, contou Hugo.

E partilhares essa caipirinha comigo?” disse Raquel, entre risos.

“Eu queria viver realmente, novamente, o amor porque a vida é completamente diferente“, disse à produção.

Raquel e Hugo, que se encontram a desfrutar do Senegal, aproveitaram para conhecer a praia. O casal estava entusiasmado com a paisagem, temperatura e mar.

Isto é vida“, disse o noivo.

Não é preciso mais nada, sol, praia, pé na areia… mar“, retorquiu Raquel.

Obrigado, obrigado, rainha!“, disse Hugo, dirigindo-se à noiva.

É muito lindo estarmos aqui numa lua-de-mel paradisíaca, mas depois vamos voltar à vida real e é nesses momentos, que a Raquel tem que fazer sentido partilhar a vida com o Hugo, seja na dificuldade, como na facilidade, é aí que se vai ver se há verdadeiro amor. Porque é muito fácil amar uma pessoa que te proporciona momentos destes, mas não fui eu que os proporcionei…a questão é se será assim aqui ou em qualquer outro lugar“, disse ele a um elemento da produção.

- Publicidade -

Destaques

Do underground português para os circuitos internacionais

Entrei na indústria da música muito cedo e comecei...

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser uma referência do heavy metal

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser...

O país arde e nós fazemos scroll

O país arde e nós fazemos scroll, dia-a-dia, hora-a-hora,...

Monção entre a história da Ponte de Mouro e a elegância do Palácio da Brejoeira

Monção entre a história da Ponte de Mouro e...

Recanto de Moulães: uma casa de família, seis suítes e Monção à porta

Recanto de Moulães: uma casa de família, seis suítes...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados