Casados à Primeira Vista: Isa e Domingos com noite estragada devido ao ar condicionado

Casados à Primeira Vista: Isa e Domingos com noite estragada devido ao ar condicionado, em momento de tensão.

Assim, o diário desta terça-feira, do Casados à Primeira Vista, da SIC, mostrou mais um desentendimento entre Isa e Domingos durante a lua-de-mel no Brasil.

Ou seja, as dificuldades em dormir tornaram a convivência entre os recém-casados ainda mais complicada.

Nesse sentido, Isa começou por explicar o que aconteceu durante a noite: “Às 3:30, estava eu a dormir tranquilamente, já cansada, e começa a tocar um telemóvel com uma música francesa. Tive de o acordar para dizer que estava a tocar. Ele diz que foi um telemóvel que comprou um dia antes.”

Para além disso, o ar condicionado no quarto foi outro motivo de conflito.

Domingos considerava-o essencial devido ao calor, mas Isa não conseguia dormir com o aparelho ligado.

A situação de dormir com o ar condicionado… não consigo, sou difícil nesse aspeto, tenho estes problemas porque acordo com muita facilidade“, explicou Isa.

Domingos justificou a sua posição: “Adormeci logo porque estava exausto, quando acordei estava todo suado, porque o quarto estava completamente abafado e sem ar condicionado. Lembrei-me de ir ao quarto de banho limpar-me e ligar o ar condicionado.

Isa sugeriu uma solução: “Tinha-o avisado desde o primeiro dia que tinha um problema grande. Ponho o quarto fresco até dormir e depois desligo porque o barulho não me deixa dormir. Se ele quer o ar condicionado ligado, vamos ter de dormir por [rotação de] horas, ou então em quartos separados.

Seguidamente, Domingos relatou, entre risos, a solução que encontrou naquela noite: “Lá fui para o hall de entrada, o pessoal da receção a olhar para mim e a dizerem lá para eles: ‘Este gajo é maluco, tem uma varanda no oitavo andar e vem para o hall de entrada’ [risos], só porque a menina não quer abrir a janela nem ar condicionado.

Por fim, Domingos considerou estar a ser difícil a convivência com Isa, dadas as exigências irrevogáveis que esta, a seu ver, faz: “Acho complicativo estar a viver com alguém que só quer o bem dela.”

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever