Casados à Primeira Vista: Terminou mal entre Milene Sofia e Ruben, segundo foi agora revelado por uma fonte.
Milene Sofia e Rúben foram o primeiro casal a abandonar a nova edição do Casados à Primeira Vista, da SIC.
Ainda assim, ao que consta, as coisas entre os noivos não terminaram da melhor forma.
Primeiramente, desde o início, Milene deixou claro que a escolha dos especialistas não tinha sido do seu agrado, chegando a revelar à apresentadora, Diana Chaves, que preferia um homem mais alto.
Nesse sentido, segundo uma fonte próxima do programa à revista TV Guia, foi durante a convivência no apartamento em Lisboa, após a lua-de-mel, que tudo se desmoronou.
“Na realidade, na vida real a dois, numa mera conversa, ele não lhe podia tocar. Um mero toque fazia-lhe impressão. Não podiam dormir na mesma cama. O desgraçado esteve no Dubai a dormir no sofá e já se mostrava bastante desconfortável”, revelou a fonte.
Casados à Primeira Vista: Milene e Ruben mal se falavam
Contudo, Milene terá entrado em contradição na última cerimónia de compromisso, onde o casal decidiu abandonar o Casados à Primeira Vista.
“Por vontade dela, voltava a repetir a experiência com ele, mas que não aguentava mais uma semana”, disse a mesma fonte.
Segundo a publicação, Rúben soube que Milene ia escrever “sair” na cerimónia, mas decidiu manter o “ficar” por conselho de outras pessoas.
“Toda a gente lhe disse para ele sair. Ele decidiu mostrar que estava empenhado na experiência, mas acabou por sair com ela depois dessa cerimónia”, explicou a fonte.
Por fim, nas últimas semanas, a convivência entre os dois tornou-se ainda mais difícil.
“Ela em casa já nem falava com ele. As respostas eram muito secas e sucintas. O Rúben queixava-se que quando ela estava a filmar era uma coisa e que depois, sozinha com ele, era outra. Era como se ele não existisse. Só falava bem e respondia bem quando estava a ser filmada. Na lua-de-mel ainda falavam, mas quando chegaram a Lisboa tudo descambou”, rematou a fonte.