Casamento de João Palhinha esteve para não acontecer

Casamento de João Palhinha esteve para não acontecer, segundo foi agora revelado no Passadeira Vermelha, da SIC.

O fim do casamento de João Palhinha e Patrícia Palhares (grávida do segundo filho) voltou a ser comentado no programa “Passadeira Vermelha”.

Zulmira Garrido afirmou que “este divórcio tem contornos muito estranhos”: “Agora que se passou algo de muito grave, isso eu sei que foi”.

Este casamento esteve para não acontecer, isto foi um casamento que já nasceu torto, esteve mesmo ali para não acontecer porque houve ali uma série de imposições feitas que não foram aceites, feitas por ela e que o João não aceitou”, revelou a comentadora.

Os problemas começaram muito antes do João Maria nascer e não ficou ultrapassado, tanto que ao mínimo abanão acabou mesmo”, acrescentou.

- Publicidade -

Destaques

As vicissitudes da vida adulta

Todos nós ao longo das nossas vidas, já tivemos...

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados