Catarina Esparteiro desmente Sandrina Pratas sobre ameaças a Miguel Vicente

Catarina Esparteiro desmente Sandrina Pratas sobre ameaças a Miguel Vicente, através das suas redes sociais.

Sandrina Pratas armou-se no que não devia e foi envolvida numa polémica com Catarina Esparteiro e acabou por fazer um esclarecimento.

Assim, Catarina Esparteiro denunciou que Miguel Vicente foi “ameaçado de porrada” na gala final do “Secret Story – Desafio Final”, no passado domingo.

Sandrina Pratas disse que “não se passou nada na gala, não houve porrada, não houve discussões, não houve ameaças, não houve nada”, apenas Miguel Vicente recusou dar a mão a Inês Morais antes do anúncio do vencedor, o que gerou burburinho no estúdio.

Entretanto, Sandrina Pratas garantiu que nunca chamou “mentirosa” a Catarina Esparteiro: “Eu apenas disse que não ouvi nada, não aconteceu nada, aos meus olhos. Eu não vi nada, a única coisa que eu vi foi o que se passou na gala”.

Catarina Esparteiro reagiu: “Eu e a Sandrina já falámos, até porque é uma pessoa que gosto e realmente estranhei a notícia. Ela não ouviu nada, mas eu ouvi e quem estava na plateia também. Tenho vários defeitos, mas mentirosa não sou. E não foi a família da Sandrina que o ameaçou, ao contrário do que disseram”.

Destaques

10 de Junho: Portugal também se mede no país que fica depois das cerimónias

10 de Junho: Portugal também se mede no país...

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou eu ao pormenor”

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou...

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com dobradinha diante do Olímpico do Montijo

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com...

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo debaixo da casaca

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo...

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no 6 de Junho

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados