Catarina Miranda anuncia novidade: “vou divulgar as minhas presenças”, revelou através das redes sociais aos fãs.
Catarina Miranda foi expulsa do “Big Brother”, na semana passada.
Hoje, deu uma novidade.
“Fiquem atentos aqui ao meu Instagram, porque hoje, ainda hoje, eu vou divulgar as minhas presenças. Vocês pediram-me muito, eu sou muito fã desta zona do país. Eu queria muito, muito, muito ir aí. Tinha muitos colegas meus do programa que eram daí…”, contou.
“Norte, esperei muito para vos conhecer”, acrescentou.
“De Almeirim para o Norte. Eu amo o pessoal do Norte… Recebi muito carinho, recebi muito apoio no programa”, comentou.

