Catarina Miranda dá estouro em Cláudio Ramos: “eu estou a pensar ir até ao fim e faturar sempre”

Catarina Miranda dá estouro em Cláudio Ramos: “eu estou a pensar ir até ao fim e faturar sempre”, assinalou.

Ontem, Catarina Miranda esteve presente no “Extra” do “Big Brother 2024”.

No domingo, Cláudio Ramos criticou a ausência de Catarina Miranda na gala do reality show.

“Hoje não veio ninguém, têm mais que fazer. Têm presenças para fazer, estão a enriquecer. Estão a ganhar fortunas em presenças”, disse o apresentador.

Ontem, Catarina Miranda começou por referir: “Estava com saudade, estou de volta. Vim do Mamma Mia diretamente para aqui, pronto. Infelizmente falhei à gala porque tive uma presença mas agora vim do Mamma Mia para cá. Temos de ir ao Mamma Mia todos”.

- Publicidade -

Helena Isabel disse: “A Catarina tem de faturar aquilo que não faturou. Não levaste o prémio filha, tens de faturar. A vida está dificílima”.

“É isso, eu estou a pensar ir até ao fim e faturar sempre”, rematou Catarina Miranda.

- Publicidade -

Destaques

Primeiro disco dos Descendentes marca posição: “Somos uma banda alentejana, mas não somos uma banda de cante”

O primeiro disco dos Descendentes chega esta sexta-feira, 6...

Benfica vence Lech Poznan e mantém pleno europeu com susto na Luz

O Benfica vence Lech Poznan por 2-1 e soma...

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados