Catarina Miranda e Afonso em guerra total: “Tu és mesmo mentirosa, perigosa”, disse ele sobre a postura da colega.
Discussão acesa no Big Brother Verão envolve acusações graves
A relação entre Catarina Miranda e Afonso Leitão, que começou com cumplicidade e boa disposição, está agora marcada por acusações, insultos e tensão. A entrada de Daniela Santos na casa do Big Brother Verão veio agitar as dinâmicas, sobretudo ao envolver-se numa aproximação com Afonso.
No entanto, a situação é ainda mais delicada. Jéssica Vieira, ex-namorada de Afonso, também está no jogo, o que criou um cenário complexo que rapidamente se tornou num foco de conflito.
Triângulo amoroso dá lugar a confronto direto
Durante a gala de domingo, 20 de julho, imagens transmitidas mostraram momentos de maior proximidade entre Afonso e Daniela. As imagens levaram Catarina Miranda a reagir com visível desconforto. Desde então, a relação entre os antigos aliados ficou irreversivelmente abalada.
Na tarde de terça-feira, 22 de julho, a tensão atingiu o ponto mais alto com uma discussão acesa entre Catarina e Afonso. A jovem acusou o colega de ter feito “coisas porcas” e insinuou que ele teria tido comportamentos ambíguos com Daniela.
De imediato, Afonso respondeu:
“Que coisas é que eu fiz contigo? Eu não te ando a convidar para te deitares na minha cama, como tu já o fizeste quase todas as noites e eu sempre te disse que não”.
O concorrente prosseguiu, visivelmente irritado:
“Se calhar esse é o teu problema. Mas eu tive alguma coisa contigo? Como eu não te dei o que tu querias… Convidas-me todas as noites para me deitar na tua cama e eu é que sou porco!”
Catarina acusa, Afonso nega e perde a paciência
Catarina contra-atacou, garantindo que Afonso a abraçou e lhe deu beijos no pescoço na noite anterior. Afonso voltou a negar.
“Eu dei-te algum beijo no pescoço? Tu és mesmo mentirosa, perigosa. Esquece! O que tu és capaz de mentir para aparecer ou ficar bem na fotografia”, disparou o concorrente, num dos momentos mais tensos da edição.
Mas as revelações não ficaram por aqui. Catarina fez uma acusação ainda mais grave.
“Houve uma vez, debaixo dos lençóis, que ele puxou a manta para cima e disse: ‘quando chegar lá fora, parto-te toda’”, afirmou, deixando os colegas em choque.