Catarina Miranda: “É o meu último Somos Portugal”

Catarina Miranda: “É o meu último Somos Portugal”, revelou através de um vídeo publicado nas redes sociais.

O ‘Somos Portugal’ termina no próximo mês de outubro.

Será substituído por um programa de seis horas, ao domingo à tarde, apresentado por Manuel Luís Goucha.

Neste sentido, e com o fim a aproximar-se, Catarina Miranda recorreu às stories da rede social Instagram esta segunda-feira, dia 23 de setembro, para fazer um balanço da oportunidade que lhe foi concedida, visto que ambiciona ser apresentadora de televisão.

Sou muito feliz a fazer o que faço e estou a ter muitas oportunidades, graças a Deus, tem sido maravilhoso estar no ‘Somos Portugal’. Semana que vem é o meu último, em princípio, até ordem em contrário. Estou muito contente, foi muito desafiante, aprendi muitas coisas, boas e más, e sou muito grata à TVI apesar do que dizem“, começou por dizer.

- Publicidade -

As pessoas de direito sabem que eu sou muito grata pela oportunidade e que, principalmente, ouvi os conselhos deles e acho que me vou tornar numa melhor profissional. Foi muito bom ter uma oportunidade que muita gente quer ter e não tem, por isso eu sei que sou uma privilegiada, também tenho consciência disso“, explicou.

Eu espero muito que vocês tenham gostado de me ver no ‘Somos Portugal’ e estou mesmo muito feliz, deu para perceber muita coisa, para ver muita coisa e, hoje em dia, vou tornar-se numa melhor profissional, também aprendi com pessoas muito boas, que me ajudaram imenso. E eu espero que no domingo todos me acompanhem, vai ser em Albufeira, vai ser em princípio, até ordem em contrário, o meu último“, rematou.

- Publicidade -

Destaques

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em tamanho grande

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em...

Marcos Bastinhas rendido à Nazaré: «Para mim, é como estar em casa»

Marcos Bastinhas rendido à Nazaré: «Para mim, é como...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados