Catarina Miranda e o regresso à televisão: “Vou ter de receber um valor justo pelo que o meu nome é hoje em dia”, disse.
Em entrevista à TV Mais, a jovem falou sobre o seu futuro no pequeno ecrã, após ter sido expulsa do Big Brother.
“Neste momento, estou aberta a propostas. Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de conhecer o conteúdo, de saber que formato é. Há pessoas que fazem pelo dinheiro, eu faço pelo gosto. Óbvio que vou ter de receber um valor justo pelo que o meu nome é hoje em dia. Acredito muito, muito que isso venha a acontecer. E a estação que se chegar primeiro à frente com um projeto para mim… não vou hesitar e aceito“, garantiu.
“Até porque já fui aliciada. Sei que vai acontecer em breve“, assegurou.
“Tudo tem uma razão de ser. Acredito que um dia vou estar num programa de televisão com destaque, sei que aquelas pessoas que estiveram comigo neste programa não vão ter mais o foco, a luz dos holofotes, e que eu vou destacar-me, sem ter de provar constantemente que mereço estar ali, ter aquele posto, como tanto fiz no ‘Big Brother”, até para alavancar o programa e fazer com que ele sobrevivesse“, referiu.
E faz mesmo questão de agradecer a uma das suas maiores inspirações: Cristina Ferreira.
“Ela, quando me deu aquele tempinho de antena [no “Dois às 10”], foi de um grande fair-play, que é isso que admiro. Depois, acho que ela é uma ótima coach. Para quem quer começar… o que ela me disse foi muito bom. E uma pessoa como a Cristina dizer isso é sinal de que está tudo certo“, rematou.
Impõe condições, Catarina Miranda e o regresso à televisão: “Vou ter de receber um valor justo pelo que o meu nome é hoje em dia”.