Catarina Miranda em lágrimas no Big Brother: “Se estivesse a usar-te, já te tinha dado um pontapé”, assinalou.
Alerta de Daniela Santos gera tensão entre Catarina e Afonso
A entrada de Daniela Santos no Big Brother Verão, este domingo, 13 de julho, não passou despercebida. A concorrente aproveitou a oportunidade para alertar Afonso Leitão, seu amigo fora da casa, sobre a forma como tem lidado com Catarina Miranda e com os sentimentos de Jéssica Vieira.
“Já não te reconheço. Não estás a pensar nos sentimentos da Jéssica”, destacou Daniela, sem rodeios.
Catarina começa o dia com provocações e termina em lágrimas
Na manhã desta segunda-feira, Catarina Miranda manteve o seu estilo provocador. No entanto, ao final do dia, a concorrente não conteve a emoção e desabou em lágrimas diante de Afonso.
“É tão óbvio que dá dó, tudo”, começou por dizer, visivelmente abalada. Perante o olhar confuso do colega, explicou: “O que tu estás a fazer comigo, o que ela está a tentar fazer connosco.”
Afonso responde às acusações
Sem perceber de imediato a gravidade da situação, Afonso tentou justificar a sua ligação com Daniela. “Eu não estou a fazer nada contigo. A Daniela é minha amiga lá fora. Eu sei a ligação que tenho com ela.”
Mas Catarina não se deixou convencer: “Mas tu achas que uma pessoa que é amiga faz-te a cabeça da maneira que ela está a tentar?”
Afonso defendeu-se: “Ela não me está a fazer a cabeça, ou então sou eu que sou muito ingénuo e não vejo maldade em nada.”
“Se estivesse a usar-te, já te tinha dado um pontapé”
Catarina não escondeu a tristeza e explicou que Afonso tem levado as suas palavras como brincadeira, quando são sinceras. “Não acreditas nas coisas que te digo. Há muita coisa que achas que estou a jogar, a usar-te, não é isso. Se estivesse a usar-te, provavelmente agora tinha-te dado um pontapé no cu.”
Apesar das trocas de palavras, Afonso tentou amenizar a situação. “Tu divertes-me, gosto do teu jogo de picares os outros. Não me aproximei de ti por interesse. Gosto da tua companhia.”
Mas Catarina deixou o aviso: “Só vou dizer isto uma vez, se tu fazes com as tuas amigas lá fora, o que fazes comigo, estás apresentadíssimo.”
Afonso respondeu com leveza: “O que faço contigo? Rio e brinco contigo? Claro.” Ao que Catarina reagiu: “E o resto?”
Confuso, Afonso questionou: “Qual resto?” e acabou por rir, dizendo: “Tu és tão trapalhona… porra, incrível.”
Miranda, já mais contida, acusou-o de evitar falar para não sair prejudicado: “Não queres dizer, não queres. Tens medo de ficar mal visto.” Pouco depois, Afonso abandonou o local, encerrando a conversa.





