Catarina Miranda emociona-se na despedida do Somos Portugal

Catarina Miranda emociona-se na despedida do Somos Portugal, ocorrida durante a emissão de ontem à tarde.

Idevor Mendonça referiu: “devo dizer aqui uma coisa. Obviamente que temos que agradecer e já vamos agradecer este público maravilhoso. Mas não poderia deixar de agradecer, Catarina, pela presença e pela simpatia, pelo companheirismo que tiveste ao longo destes programas connosco.”

Catarina Miranda emocionada disse “quero vos agradecer muito, eu quero agradecer muito a esta equipa Porque eu era só para fazer um domingo, como eu vos disse, e eu passei aqui dois meses e meio (…) Não vou continuar no ‘Somos Portugal’ para o mês que vem. Desejo-vos boa sorte, de certeza que vamos continuar sempre que for possível a ser líderes, porque trabalham todos por isso. E quero agradecer muito a toda a gente que está em casa e que sempre me apoiou.”

Fonte ligada à estação, revelou ao site holofote, “a Catarina cumpriu com aquilo que lhe propusemos. E devido ao seu sucesso, ficou até esta fase do programa. Estamos-lhe muito gratos, mas agora o programa vai entrar numa nova fase e ela teve que sair“.

Assim, em directo, Catarina Miranda emociona-se na despedida do Somos Portugal.

- Publicidade -

Leia também: Catarina Miranda de saída da TVI

- Publicidade -

Destaques

Do underground português para os circuitos internacionais

Entrei na indústria da música muito cedo e comecei...

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser uma referência do heavy metal

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser...

O país arde e nós fazemos scroll

O país arde e nós fazemos scroll, dia-a-dia, hora-a-hora,...

Monção entre a história da Ponte de Mouro e a elegância do Palácio da Brejoeira

Monção entre a história da Ponte de Mouro e...

Recanto de Moulães: uma casa de família, seis suítes e Monção à porta

Recanto de Moulães: uma casa de família, seis suítes...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados