Catarina Miranda gostava de ter Santiago Lagoá no Somos Portugal, segundo revelou através das redes sociais.
Há um apresentador que foi dispensado da TVI, no início de 2023, mas com o qual Catarina Miranda gostaria de trabalhar: Santiago Lagoá.
“Se tivesses de trocar um apresentador do Somos com outro programa da TVI qual era?“, perguntou um internauta.
“Eu gostava muito de apresentar um com o Santiago Lagoá. E em que o João Valentim fosse repórter de rua“, respondeu Miranda.
Leia também: TVI acaba com Somos Portugal e despacha Catarina Miranda e Fanny

