Catarina Miranda mostra novo treino de kickboxing e lança desafio a Numeiro, através das redes sociais.
Catarina Miranda voltou a partilhar com os seguidores a nova ligação ao kickboxing. Esta terça-feira, 21 de julho, a antiga concorrente da TVI mostrou mais uma sessão de treino no ringue.
No vídeo publicado nas redes sociais, Catarina Miranda revelou que esteve a aperfeiçoar uma nova técnica.
Catarina Miranda aprende novo golpe no ringue
Durante o treino, a comentadora concentrou-se na execução do gancho, um dos movimentos utilizados na modalidade.
Na legenda do vídeo, explicou:
“Hoje foi dia de aprender gancho.”
A publicação mostra Catarina Miranda a continuar a preparação física e técnica, depois de ter assumido publicamente o interesse pelo kickboxing.
Ex-concorrente desafia Numeiro e Paulo Santos
Além de mostrar o treino, Catarina Miranda aproveitou o momento para lançar uma proposta a Numeiro e ao treinador Paulo Santos.
A jovem de Almeirim sugeriu a realização de um combate feminino e mostrou-se disponível para avançar.
“Numeiro para quando um combate feminino? Paulo Santos, mestre vamos a isso?”
Para já, Catarina Miranda não revelou se existe algum encontro em preparação. Ainda assim, o desafio ficou lançado publicamente nas redes sociais.
Veja o vídeo AQUI.
