Catarina Miranda mostra novo treino de kickboxing e lança desafio a Numeiro

Catarina Miranda mostra novo treino de kickboxing e lança desafio a Numeiro, através das redes sociais.

Catarina Miranda voltou a partilhar com os seguidores a nova ligação ao kickboxing. Esta terça-feira, 21 de julho, a antiga concorrente da TVI mostrou mais uma sessão de treino no ringue.

No vídeo publicado nas redes sociais, Catarina Miranda revelou que esteve a aperfeiçoar uma nova técnica.

Catarina Miranda aprende novo golpe no ringue

Durante o treino, a comentadora concentrou-se na execução do gancho, um dos movimentos utilizados na modalidade.

Na legenda do vídeo, explicou:

- Publicidade -

“Hoje foi dia de aprender gancho.”

A publicação mostra Catarina Miranda a continuar a preparação física e técnica, depois de ter assumido publicamente o interesse pelo kickboxing.

Ex-concorrente desafia Numeiro e Paulo Santos

Além de mostrar o treino, Catarina Miranda aproveitou o momento para lançar uma proposta a Numeiro e ao treinador Paulo Santos.

A jovem de Almeirim sugeriu a realização de um combate feminino e mostrou-se disponível para avançar.

“Numeiro para quando um combate feminino? Paulo Santos, mestre vamos a isso?”

Para já, Catarina Miranda não revelou se existe algum encontro em preparação. Ainda assim, o desafio ficou lançado publicamente nas redes sociais.

Veja o vídeo AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Orochi fechou o primeiro dia d’ O Sol da Caparica

Orochi fechou o primeiro dia d' O Sol da...

Maiara & Maraisa trouxeram o sertanejo brasileiro à noite d’O Sol da Caparica

Maiara & Maraisa trouxeram o sertanejo brasileiro à noite...

Sara Correia trouxe o fado ao primeiro dia d’O Sol da Caparica

Sara Correia trouxe o fado ao primeiro dia d’O...

Papillon sucede a Landrick e levou o rap português ao primeiro dia d’O Sol da Caparica

Papillon sucede a Landrick e levou o rap português...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados