Catarina Miranda: “Nos dias em que perdi… eu também ganhei”, assinalou através de uma publicação nas redes sociais.
Catarina Miranda prepara-se para regressar à antena da TVI.
Leia também: Catarina Miranda estreia-se como apresentadora na TVI no ‘Somos Portugal’
Ontem, Catarina Miranda deixou a seguinte mensagem na rede social ‘X’ (antigo Twitter): “Nos dias em que perdi… eu também ganhei 😉🧡🔥👑 Persistência, dedicação, foco, força e fé e muita garra. Acreditem sempre em vocês, os outros…. são só os outros 😉”.

