Catarina Miranda quer escrever um livro sobre o Big Brother: “Vi lá coisas que não lembra a ninguém”, disse.
Depois de expulsa do Big Brother, Catarina Miranda fez uma revelação na ‘Rádio Carlini’.
“Um dia também vou escrever um livro em que vou escrever tudo aquilo que se passou dentro daquela casa. E depois nesse dia pode ser que a gente veja muita coisa porque eu sei muita coisa”, disse.
“(…) Eu vi lá coisas que eu acho que posso viver mais 100 anos que nunca me vou esquecer. Vi lá coisas que não lembra a ninguém. Não sei como é que essas imagens [não passaram]…”, acrescentou.
“(…) Um dia, eu quero mesmo escrever o livro e é só sobre aquele reality show que eu estive, sobre tudo o que se passou lá dentro”, rematou.
