Catarina Miranda reage a amigos de Afonso Leitão e deixa aviso direto: “Quem toca nele, toca em mim”

Catarina Miranda reage a amigos de Afonso Leitão e deixa aviso direto: “Quem toca nele, toca em mim”, disse.

Jantar com a família e direto nas redes sociais

Catarina Miranda e Afonso Leitão estiveram juntos este domingo, 14 de setembro, e participaram de um jantar em Almeirim, na companhia da família da jovem. Mais tarde, o casal fez um direto no Instagram, interagindo com os seguidores.


Resposta a perguntas sobre amigos de Afonso

Durante a transmissão, um internauta perguntou se Catarina conhece Rita Almeida e Marcelo Palma, amigos de Afonso. A jovem respondeu de forma clara: “Rita e Marcelo não e não faço questão de os conhecer. Desculpa, é verdade, não faço questão de conhecer”.

Em seguida, reforçou o seu posicionamento: “Para mim, quem toca nele toca-me a mim também. Acho que não é preciso falar mais nada, é só a minha opinião”, dirigindo-se depois a Afonso: “Não precisas de falar”.


Reação de Afonso e de Marcelo Palma

Afonso Leitão reagiu à afirmação de Catarina: “Quem toca em mim? Já está a viajar ela”.

Marcelo Palma, por sua vez, comentou no X (antigo Twitter): “Entretanto não vamos dar importância a quem não merece, mas vamos dar sim à gala de ontem, o que acharam? Quero saber a vossa opinião!!”

Veja este momento AQUI.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
306InscritosInscrever