Catarina Miranda surpreende ao ignorar ex-concorrentes na final do Big Brother Verão

Catarina Miranda surpreende ao ignorar ex-concorrentes na final do Big Brother Verão, cumprimentando apena Marta Cruz.

Chegada ao Parque dos Poetas

Na grande final do Big Brother Verão, realizada no Parque dos Poetas, em Oeiras, Catarina Miranda, de 26 anos, não conteve a emoção ao ver a multidão que aguardava os finalistas.

Um reencontro inesperado

No local, encontravam-se também os ex-concorrentes do reality show da TVI. Contudo, a ribatejana optou por não manter conversas com os antigos colegas de jogo.

Apenas um cumprimento

Apesar da recusa em interagir com a maioria, Catarina Miranda fez questão de cumprimentar apenas Marta Cruz, gesto que não passou despercebido aos presentes na gala.

Final marcada por momentos fortes

A atitude de Catarina somou-se a outros episódios que marcaram a noite, reforçando a intensidade e as emoções vividas na última gala do Big Brother Verão.

- Publicidade -

Destaques

Miguel Moura já é um artista: A Moita que o diga

Miguel Moura já é um artista: A Moita que...

Pavlidis arrancou o Benfica do sufoco e Prestianni incendiou a Luz

Pavlidis arrancou o Benfica do sufoco e Prestianni incendiou...

Elisa abriu no Olga Cadaval uma janela para o próximo capítulo

Elisa abriu no Olga Cadaval uma janela para o...

Carminho fechou o Caixa Alfama entre o amor que mata e a coragem de resistir

Carminho fechou o Caixa Alfama entre o amor que...

Filipa Cardoso levou a alma do bairro para o Palco Caixa e Alfama reconheceu-se nela

Filipa Cardoso levou a alma do bairro para o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados