Catarina Miranda troca insultos com Gabriel Sousa e tem picardia com Cândido Pereira, atirando em várias frentes.
Discussão nas redes sociais gera onda de reações
As redes sociais da TVI foram palco de uma troca de palavras intensa entre Catarina Miranda e Gabriel.
Tudo começou na caixa de comentários de uma publicação sobre o percurso de Afonso Leitão no jogo. Desde logo, o tom foi de provocação.
Gabriel lançou a primeira crítica, sugerindo um investimento financeiro no jogo. “Por este andar o dinheiro que o Afonso ganhou a fazer casinos acaba nas salvações”
Resposta de Catarina Miranda eleva tensão
No entanto, a reação não tardou. Catarina Miranda respondeu com um ataque direto e sem rodeios.
“Ele ganha dinheiro nos casinos e tu ganhas dinheiro a fazer coisas bem piores (cu)”, escreveu, elevando rapidamente o nível da discussão.
Por outro lado, Gabriel decidiu não ficar em silêncio e voltou a responder. Defendeu o seu percurso e deixou críticas à postura da rival.
Para encerrar, deixou uma mensagem com tom irónico e acusatório. “Ahaha a trabalhar amor (porque algumas pessoas trabalham) sem trair os amigos”, terminando com um insulto direto.
Confronto continua em entrevista televisiva
Entretanto, a tensão envolvendo Catarina Miranda não se ficou pelas redes sociais. A ex-concorrente marcou presença no programa “The Leite Show”, conduzido por Flávio Furtado.
Durante a conversa, o ambiente foi marcado por acusações fortes dirigidas a Cândido Pereira.
Desde logo, Catarina Miranda foi direta nas críticas. “O Cândido tem uma coisa que eu não gosto, é mentiroso. O Cândido foi para a televisão mentir. Neste momento não me consigo identificar com o que está a ser feito na CMTV”
Troca de acusações intensifica-se
Além disso, a ex-concorrente voltou a atacar o rival, abordando o tema do sucesso profissional.
“Hoje quando entro em televisão, graças a Deus, posso dizer que sou das pessoas mais bem pagas. Ao contrário do Cândido, eu não vendo a minha alma ao diabo para estar em televisão”
Por outro lado, Cândido Pereira respondeu com firmeza, recordando o seu percurso. “Eu tive dois anos de borla [na CMTV], estive porque quis, chamaram-me de louco. Hoje chamam-me de génio. Eu estou no ar, ela não está”
Declarações polémicas sobre salários e audiências
Ainda assim, Catarina Miranda voltou a subir o tom e respondeu com uma comparação direta. “Eu ganho num dia o que tu se calhar ganhas num ano inteiro. Quantas vezes ganhaste a audiência tu?”
Além disso, a ex-concorrente não evitou polémicas adicionais. Questionada sobre contratações, apontou nomes concretos que não escolheria para integrar projetos televisivos.
Polémicas continuam a marcar protagonistas
Assim, tanto nas redes sociais como em televisão, Catarina Miranda mantém-se no centro de várias controvérsias.
Entre acusações, respostas duras e provocações, os episódios recentes mostram um clima de tensão que continua a dar que falar no universo televisivo português.
Veja este momento AQUI.

