Catarina Siqueira explica gesto com o filho e revela regra que impõe a quem o pega ao colo, através das redes sociais.
Atriz foi mãe pela segunda vez em novembro
Catarina Siqueira foi mãe pela segunda vez no passado dia 19 de novembro. Desde então, a atriz tem partilhado vários momentos com o pequeno Mateus.
Ao lado do namorado, Henrique de Carvalho, a atriz tem mostrado o dia a dia com o bebé, encantando os seguidores nas redes sociais.
Vídeo levanta curiosidade entre fãs
Na tarde desta terça-feira, 16 de dezembro, Catarina Siqueira publicou um novo vídeo com o filho ao colo. O registo gerou várias perguntas.
Em causa esteve o facto de a atriz aparecer sempre com uma fralda colocada no peito quando segura o bebé.
Atriz esclarece motivo da fralda
Perante a curiosidade, Catarina decidiu explicar a razão do hábito. A atriz começou por afastar uma ideia comum.
“Já não é a primeira pessoa que me pergunta se ele bolsa muito, por causa de eu estar sempre com estas fraldas”, começou por dizer.
De seguida, foi clara. “Não, ele não bolsa nada. Ele bolsou uma vez, duas vezes, não tem a ver com isso”, esclareceu.
Proteção da pele do bebé é prioridade
Segundo explicou, a decisão prende-se com o conforto e a saúde do filho. O contacto direto com a roupa é algo que prefere evitar.
“Eu não gosto que ele esteja em contacto direto com a roupa porque, para já Poliéster e cenas na pele muito sensível dos bebés não”, afirmou.
Além disso, acrescentou outro motivo. “Foi a roupa com que fui trabalhar o dia todo, e eu não gosto que ele esteja em contacto direto com a roupa”, explicou.
Regra estende-se a quem pega no bebé
Por fim, Catarina Siqueira revelou que esta é uma norma que aplica a todos. Sempre que alguém pega em Mateus, a fralda é colocada.
“Toda a gente que o pega ao colo, normalmente, eu ponho sempre esta fraldinha por baixo para ele ter a cara encostada”, concluiu.
Assim, a atriz reforçou a importância de pequenos cuidados no contacto com recém-nascidos.
