Cayetano cobra 150 mil euros por cada corrida de touros

Cayetano cobra 150 mil euros por cada corrida de touros em que actua, segundo foi revelado no programa V+Fama.

Cayetano Rivera, namorado de Maria Cerqueira Gomes, anunciou recentemente o fim da sua carreira nas arenas.

O próximo ano será um ano muito especial para mim. Já passaram 100 anos desde que o meu bisavô Cayetano Ordóñez iniciou a minha dinastia. Sinto que está na hora de dizer adeus”, começou por dizer num vídeo publicado no Instagram.

Também já passaram 20 anos desde que comecei no mundo da tauromaquia e nem tudo tem sido bonito, mas durante este tempo procurei transmitir qualidades que a minha profissão reflete, como a coragem, o esforço, a disciplina, a solidariedade. E queria partilhar convosco esta novidade para que possamos viver juntos com mais emoção se possível, que sem dúvida para mim é a época mais importante da minha vida”, acrescentou.

“E acima de tudo quero agradecer-lhe, obrigado por todo o apoio que sempre me deu e pelo seu carinho”, rematou Cayetano Rivera.

- Publicidade -

O toureiro tem actualmente 47 anos e o património milionário que detém foi divulgado no programa “V+ Fama” desta segunda-feira.

Foi revelado que Cayetano Rivera tem uma casa em Sevilha (avaliada em 600 mil euros) e uma casa em Madrid (que custou três milhões de euros).

Adriano Silva Martins contou que Cayetano Rivera “ganhava 150 mil euros por tourada” e que “tem ainda duas empresas imobiliárias”.

Veja este momento AQUI.

Assim, foi revelado que Cayetano cobra 150 mil euros por cada corrida de touros.

- Publicidade -

Destaques

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que respeita o fado sem fechar a porta ao mundo

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que...

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita de voz, verdade e entrega

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita...

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West e o regresso avassalador dos Buraka Som Sistema

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West...

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um concerto que ficou entre dois mundos

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados