Cifrão reage a desistência de Bernardo Sousa do Dança com as Estrelas

Cifrão reage a desistência de Bernardo Sousa do Dança com as Estrelas, em declarações ao site Selfie.

Cifrão é jurado do programa ‘Dança com as Estrelas’, na TVI, e comentou a saída do Bernardo Sousa por desistência.

“Foi uma decisão dele. Óbvio que, na condição de jurado, fico sempre triste com desistências. Já aconteceu várias vezes, já tivemos várias desistências, ou por questões pessoais, ou por lesões. Na primeira temporada, a Rita Pereira lesionou-se e teve que sair, teve que abandonar”, disse ao site Selfie.

Seguidamente, explicou que entende a decisão do piloto madeirense e que é uma decisão que todos podem tomar, se os fizerem sentir melhor.

“É um processo normal, este programa é muito duro a todos os níveis, psicológico e físico. É normal que, de vez em quando, alguém tenha que sair por algum motivo. Acontece. Não vejo isso como o fim do mundo“, assinalou.

- Publicidade -

Antes, Bernardo Sousa tinha abordado a desistência em directo na TVI: “A opinião pública vale o que vale, obviamente que há sempre os que gostam e não gostam, mas depois na parte dos jurados foi-me magoando mais, porque tu vias uma evolução, toda a gente reconhecia uma evolução, e as votações eram sempre (…) ficava sempre em último e aquilo não saía para a frente. E isso é que me foi criando uma coisa, foi-me consumindo“.

Cifrão reage a desistência de Bernardo Sousa do Dança com as Estrelas e apesar de triste, diz não ser o fim do mundo.

- Publicidade -

Destaques

Laura Pausini fez da MEO Arena uma viagem por mais de 30 anos de canções

Laura Pausini regressou esta quinta-feira, 22 de outubro, à...

JMSN estreou-se em Portugal no LAV com Kat Duma a abrir a noite

JMSN atuou pela primeira vez em Portugal na noite...

Toni Peres transforma «Uma Verdade Tecida em Sombras» em música: «A porta fica sempre entreaberta»

Antes de Toni Peres aprender a escrever música para...

Restaurante Nómada: atum de excelência, sushi fresco e um problema que se ouve à mesa

Há um momento no Restaurante Nómada em que o...

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados