‘Cirque du Soleil’ traz Ovo a Lisboa no Natal

Cirque du Soleil‘ traz Ovo a Lisboa no Natal, de 25 a 28 de Dezembro, com espectáculos na MEO Arena, em Lisboa.

O incrível e emocionante mundo de OVO, o mais colorido espetáculo do Cirque du Soleil chega a Lisboa este Natal. Com novos novos atos e personagens, este espetáculo único vai estar na MEO Arena a entre os dias 25 e 28 de dezembro de 2025.

Os bilhetes ficam disponíveis no dia 8 de maio, esta quinta-feira, às 10h00, nos locais habituais e em everythingisnew.pt.

“Ovo” – cujo nome curiosamente se mantém em português e no original – conta a história de uma precipitada corrida para um ecossistema cheio de vida e de cor, onde insetos trabalham, comem, rastejam, brincam, lutam e até se apaixonam. Tudo isto num enorme e grandioso tumulto de energia, onde o contraste entre o barulho e o silêncio são um dos ingredientes principais que prometem surpreender até o espectador mais cético.

A vida flui com toda a intensidade neste universo animado, até que, um dia, um ovo misterioso aparece no meio dos insetos. A surpresa e a curiosidade pelo objeto icónico tornam-se no enredo perfeito para uma história única, que para além de retratar o ciclo da vida na sua ordem mais natural, aborda o amor inocente entre uma sedutora Joaninha e o inseto desajeitado que nasce do ovo invulgar.

OVO é a natureza sem filtros. Um retrato fictício repleto de imaginação, luz, som e emoção, onde cada personagem assume um papel que promete transformar a nossa maneira de olhar para a natureza.

Todos os subscritores da Newsletter da Everything Is New terão acesso à pré-venda do espetáculo no dia 7 de maio, às 10h. Quem estiver inscrito, receberá um email um e-mail a partir das 00h00 de dia 7 de maio com as instruções em como proceder para aceder à pré-venda.

CIRQUE DU SOLEIL

MEO Arena | 25 a 28 de dezembro

Sessões OVO

25 de dezembro 2025 • Quinta-feira • 17h
26 de dezembro 2025 • Sexta-feira • 16h / 20h
27 de dezembro 2025 • Domingo • 12h / 16h / 20h
28 de dezembro 2025 • Quarta-feira • 14h30 / 18h30

A abertura de portas acontece sempre 1 hora antes de cada sessão.

Destaques

10 de Junho: Portugal também se mede no país que fica depois das cerimónias

10 de Junho: Portugal também se mede no país...

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou eu ao pormenor”

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou...

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com dobradinha diante do Olímpico do Montijo

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com...

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo debaixo da casaca

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo...

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no 6 de Junho

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados