Terça-feira, Novembro 30, 2021

Cláudio Ramos arrasado por César Matoso

Cláudio Ramos arrasado por César Matoso

Cláudio Ramos arrasado por César Matoso, após o apresentador ter classificado uma atitude do cantor e ex-concorrente de reality shows de “ridículo”.

Cláudio Ramos criticou César Matoso por este não ter cortado o cabelo num desafio no reality show ‘Casa dos Segredos’.

O ‘Big Brother’ colocou um dilema a Bruno Almeida, em que consistia rapar o cabelo em troca de 5 mil euros para o grupo. Os comentadores aplaudiram tal atitude, mas Zé Lopes recordou a Cláudio Ramos o mesmo dilema proposto a César Matoso, concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

E foi aqui que a coisa descambou, com o apresentador a criticar a atitude do cantor.

Foi profundamente ridículo quando o César Matoso, por causa da Gabriela, não quis cortar dois dedos de cabelo. Foi profundamente ridículo”, disse.

Ridículo é fazerem este tipo de observações quando, na verdade só dão este tipo de desafios a homens!”, começou por escrever no instastory, César Matoso.

“Pois eu gostava que não diferenciassem tanto e também dessem um desafio destes a uma mulher para perceber se o tipo de opinião seria assim tão consensual ou não!”, continuou.

É só ridículo em pleno século XXI um homem que faz TV à tantos anos ter um tipo de comentário como estes! Abram o alçapão e acordem este homem, que ele ficou parado no tempo”, concluiu.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
120InscritosInscrever