Cláudio Ramos nega polémica com ex de Maria Cerqueira Gomes: “Isso é mentira, por várias razões”

Cláudio Ramos nega polémica com ex de Maria Cerqueira Gomes: “Isso é mentira, por várias razões”, disse ontem.

Cláudio Ramos não deixou espaço para dúvidas e defendeu publicamente Maria Cerqueira Gomes, no programa Dois às 10, da TVI. Durante a rubrica Conversas de Café, o apresentador reagiu de forma firme às recentes notícias que envolvem o nome de Cayetano Rivera, ex-companheiro da apresentadora.

“Isso é mentira, por várias razões: o João foi a Espanha e nunca passou pela cabeça da Maria abandonar o país e ir viver para Espanha. E o António Miguel Cardoso [ex-companheiro de Maria] não tem nada a ver”, afirmou Cláudio Ramos, visivelmente incomodado com os rumores que circulam na imprensa.

Segundo a imprensa, o toureiro espanhol estaria a impedir o filho mais novo de Maria, João, de visitar Espanha, algo que o apresentador fez questão de desmentir.

Além disso, Cláudio reforçou que a relação entre Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso está longe de ser conflituosa. “Acabou porque acabou. São próximos e têm uma relação de amizade que fica”, acrescentou.

- Publicidade -

Com esta intervenção, o comunicador procurou não só proteger a imagem da colega e amiga, mas também clarificar uma situação que, segundo ele, está a ser mal interpretada publicamente.

Entretanto, Maria Cerqueira Gomes tem optado pelo silêncio sobre o tema, mantendo o foco nos seus projetos profissionais e na vida familiar, dividida entre o Porto e Lisboa.

- Publicidade -

Destaques

The Weeknd tomou conta do Restelo com fogo, luz e uma sucessão de êxitos

The Weeknd tomou conta do Restelo com fogo, luz...

Gisela João, Josyara e Lucibela unem Portugal, Brasil e Cabo Verde no Festival Língua Terra

Gisela João, Josyara e Lucibela unem Portugal, Brasil e...

As vicissitudes da vida adulta

Todos nós ao longo das nossas vidas, já tivemos...

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados