Cláudio Ramos: “para o meu pai, a homossexualidade não era uma coisa normal”

Cláudio Ramos: “para o meu pai, a homossexualidade não era uma coisa normal”, disse em conversa com Goucha.

Cláudio Ramos esteve no programa “Goucha” e, nesse sentido, o apresentador da TVI abriu o seu coração ao conversar com Manuel Luís Goucha sobre a sua vida pessoal e profissional.

Assim, acabou por falar da relação que tinha com o pai, que já faleceu.

Não tinha uma relação muito boa com o meu pai. É público, toda a gente sabe…“, começou por dizer.

Explicou que com “muita terapia”, começou a compreender melhor o seu pai.

- Publicidade -

Tenho a certeza de que ele me amou muito. Digo-o agora, depois de muita terapia e de tentar perceber que tipo de pessoa era aquela. Acho é que ele tinha uma enorme frustração – que percebi mais tarde, porque eu não era a pessoa que ele queria que eu fosse“, referiu.

Ele já estava muito doente quando eu falei com ele. Nós já não conversávamos há algum tempo e o meu pai, ainda assim, batia o pé, porque, para o meu pai, a homossexualidade não era uma coisa normal. Eu estranhava, porque o meu pai era uma pessoa culta, viajada, formada, que lia… Só disse ao meu pai que era homossexual quando já não estava em casa e não dependia dele para coisa alguma. E nunca lhe disse! Ele foi sabendo. Ouviu-me dizer e foi sabendo“, acrescentou ainda Cláudio Ramos.

Por fim, destacou que “não amou o pai”, mas que “não tem culpa”.

Leia também:
Público rendido a Cláudio Ramos: “Parabéns pela pessoa que é”
Cláudio Ramos: “sou uma pessoa sozinha, sou muito confortável na minha solidão”
Cláudio Ramos: “Agradeço todas as noites o que me está a acontecer”

Numa conversa muito intimista, Cláudio Ramos: “para o meu pai, a homossexualidade não era uma coisa normal”, afirmou.

- Publicidade -

Destaques

Vem aí novo concerto ‘Underground’ dos UHF

Vem aí novo concerto 'Underground' dos UHF, segundo foi...

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi Lauper, Rema e mais de 300 mil festivaleiros

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi...

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music Valley cantou 48 anos de canções sem idade

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music...

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados