Quarta-feira, Setembro 29, 2021

CNN Portugal estreia-se nas redes sociais

CNN Portugal estreia-se nas redes sociais

CNN Portugal já conta com perfis nas principais plataformas de redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.

O novo canal de informação nasce, assim, com uma cultura multiplataforma, propondo-se a acompanhar, em tempo real e em diversos meios, os acontecimentos que marcam o país e o mundo.

Para o Diretor Coordenador da Media Capital Digital, Ricardo Tomé “A CNN Portugal é o verdadeiro projeto de informação multiplataforma. A proximidade e a inovação são parte da matriz desta marca, que aliás se liga aos valores também da própria Media Capital. O nosso grupo é líder no digital e encaramos as redes sociais para além de plataformas de distribuição de notícias, como também canais para uma relação direta com os nossos públicos. Por aqui queremos receber ideias e contributos de todos”.

Com conteúdos e formatos adaptados à linguagem das várias plataformas, bem como alguns exclusivos, a CNN Portugal vai fazer a diferença.

É também a partir das redes sociais da CNN Portugal que o público pode agora acompanhar todas as novidades relacionadas com o processo de operacionalização do novo canal de notícias.

“Por aqui vamos dar a conhecer, para além das notícias, o passo a passo do nascimento de um projeto único como este – os seus profissionais, os programas, o website, o estúdio, a história de uma marca que agora se escreve também em Portugal” salienta Ricardo Tomé.

Em termos de URL, as contas da CNN Portugal nas quatro plataformas seguem o mesmo padrão, assumindo a nomenclatura @cnnportugal.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever