Comentador critica possível entrada de Tiago Grila no “Big Brother Famosos”: “Faz-me confusão darem palco a alguém assim”

Comentador critica possível entrada de Tiago Grila no “Big Brother Famosos”: “Faz-me confusão darem palco a alguém assim”, disse.

Tiago Grila, conhecido tiktoker e influencer, está a ser apontado como um dos possíveis concorrentes da nova edição do Big Brother Famosos, que a TVI deverá estrear no verão. No entanto, nem todos veem com bons olhos a eventual entrada do jovem na “casa mais vigiada do país”.

Durante a emissão do Manhã CM, desta quarta-feira, 28 de maio, Cândido Pereira não escondeu o seu desconforto com a escolha, relembrando declarações controversas feitas por Tiago Grila no passado.

“Faz-me um bocadinho de confusão – eu percebo como é que funciona a máquina e as audiências contam. Agora uma pessoa vai para um podcast dizer, de peito cheio, que atropelou uma pessoa, mas que depois viu as repercussões que teve, ‘afinal não atropelei’. Faz-me um bocadinho de confusão receber um convite destes. A mim, faz-me confusão como espectador,” afirmou.

Além disso, reforçou o impacto que tal decisão poderá ter no público e no próprio formato televisivo. “Ele disse e com todo o orgulho que tinha atropelado alguém. (…) Faz-me um bocadinho de confusão darem palco num programa de enorme audiência a uma pessoa assim,” lamentou o comentador.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever