COVID-19: GNR encerrou festa ilegal com 19 pessoas, em Vila Nova de Famalicão

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de V. N. Famalicão, esta madrugada, dia 23 de fevereiro, encerrou uma festa ilegal com 19 pessoas que decorria numa moradia transformada em discoteca em Gondifelos, no concelho de Vila Nova de Famalicão.

Na sequência de uma denúncia de que estaria a decorrer uma festa ilegal numa moradia, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local, tendo verificado que, para além de se tratar de um evento não autorizado, os 19 participantes não respeitavam o dever geral de recolhimento domiciliário, tendo sido identificados.

Face ao incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário e à inobservância das regras de realização de eventos, foram elaborados os respetivos autos de contraordenação.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Joane e do Destacamento de Intervenção (DI) de Braga. 

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados