Terça-feira, Setembro 21, 2021

Crise na cultura: Actor dedica-se a vender casas

Crise na cultura: Actor dedica-se a vender casas

Rui Luís Brás teve um acidente em 2019 que o deixou de canadianas. O ator não baixou os braços e dedicou-se a uma nova área profissional: Venda de casas.

Tomei esta decisão pois estamos num pais que nem sempre é gentil para os artistas. Quero na reta final da minha vida estar bem, não viver em sobressalto como muitos colegas. Além disso, na altura tive um acidente que me deixou de canadianas três meses e sem trabalho. E isso fez-me pensar no futuro“, disse à TV Guia.

Aos 53 anos, disse ainda: “Todos temos direito a viver com dignidade e além disso não quero que o meu filho, que hoje já tem 17 anos, sofresse. Decidi não me submeter e arranjei esta atividade secundária, no ramo imobiliário que está a correr muito bem“.

Rui Luís Brás fica fascinado quando os compradores conhecem o artista da televisão. “Fica tudo espantado. Mas em termos de negócio percebo que é uma mais valia ser ator. Porque ao fim ao cabo estou a entrar na casa das pessoas há anos e anos. E é como se me conhecessem um bocadinho… embora não saibam que eu sou meio louco ou mauzinho“, disse.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever