Cristiano Ronaldo afirma que pertence à Arábia Saudita e aponta ao Mundial de 2034

Cristiano Ronaldo afirma que pertence à Arábia Saudita e aponta ao Mundial de 2034, organizado pelo país.

Cristiano Ronaldo voltou a sublinhar a ligação à Arábia Saudita e manifestou confiança no futuro do país onde representa o Al Nassr. Em declarações aos meios de comunicação do clube de Riade, o internacional português foi além do balanço desportivo e afirmou sentir-se parte do reino.

“Estou feliz, deviam estar orgulhosos da Arábia Saudita, é um país incrível. O futuro será brilhante. Não falam apenas, trabalham. Como já disse muitas vezes, sou português, mas pertenço à Arábia Saudita”, declarou.

A mensagem associa a satisfação pessoal do jogador à confiança que deposita no desenvolvimento do país, com o Mundial de 2034 a surgir como uma referência central nas suas expectativas.

Ronaldo acredita que Mundial saudita será “o mais bonito de sempre”

O avançado do Al Nassr explicou que acompanha o projeto saudita com uma perspetiva que ultrapassa os próximos anos e destacou a organização do Campeonato do Mundo de futebol.

- Publicidade -

“Acredito no projeto, não apenas nos próximos dois anos, mas até 2034. Será o Mundial na Arábia Saudita e acredito que será o mais bonito de sempre”, afirmou aos canais do clube.

A previsão expressa o entusiasmo de Ronaldo com a competição que o país se prepara para receber. Antes dessa edição, Portugal será um dos organizadores do Mundial de 2030, em conjunto com Espanha e Marrocos.

Nas declarações, o jogador não estabeleceu uma comparação direta com a candidatura portuguesa, embora tenha reservado para a edição saudita a expectativa de superar todas as anteriores.

- Publicidade -

Destaques

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence Vitória e recupera segundo lugar

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence...

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura tauromáquica em Idanha-a-Nova

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura...

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e aponta ritmo para o top 5

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e...

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados