Cristiano Ronaldo e Georgina jantam com Donald Trump — e comentador garante: “É um embaixador de Portugal na Casa Branca”

Cristiano Ronaldo e Georgina jantam com Donald Trump — e comentador garante: “É um embaixador de Portugal na Casa Branca”, disse.

Um encontro que chamou a atenção mundial

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez marcaram presença num jantar no Palácio Presidencial com Donald e Melania Trump, num momento que rapidamente gerou forte mediatismo internacional. O casal acabou por assumir, na prática, um papel de representação da Arábia Saudita ao mais alto nível.

“Ele revelou que gostaria de conhecer Trump”

No programa V+ Fama, Guilherme Castelo Branco recordou que o encontro surge pouco tempo depois de Ronaldo expressar, numa entrevista a Piers Morgan, o desejo de conhecer o ex-presidente norte-americano. “A semana passada que ele deu uma entrevista ao Piers Morgan, em que revelou que gostaria de conhecer o Donald Trump, que tinham várias coisas em comum. E não é que, pouco tempo depois, recebe então o convite? Eu realmente não consegui perceber se a viagem do príncipe já estava organizada. Isto não se resolve de um dia para o outro. Calculo que sim, mas talvez a presença do Ronaldo tenha sido anexada após esta manifestação de vontade.”

“Temos direito à nossa opinião”

Entretanto, o comentador sublinhou que a presença de Ronaldo ao lado de Trump gerou polémica, mas considera que o jogador fez bem em aceitar o convite. “Isto agora é um bocado polémico, como é óbvio. Eu acho que ele faz muito bem, temos direito à nossa opinião. Não temos de ser ostracizados por gostar de uma pessoa ou por gostar de outra. Ele é um presidente eleito dos Estados Unidos, mas é claro que agora há muitos comentários negativos de pessoas a dizer que ele se está a associar ao Donald Trump, sobretudo de quem não concorda com ele (…) eu acho que não tem mal nenhum.”

“Um embaixador de Portugal na Casa Branca”

Por fim, Guilherme Castelo Branco destacou o impacto simbólico da presença do craque português naquele jantar, mesmo estando integrado na comitiva saudita. “Sem contar que ir à Casa Branca é algo que muito poucos portugueses fizeram, mesmo que, neste caso, tenha ido em representação da Arábia Saudita (…) Não deixa de ser um pouco um embaixador de Portugal na Casa Branca. Portanto, eu acho muito bem.”

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
306InscritosInscrever