‘Cristina ComVida’ chega ao fim e 18 colaboradores são dispensados

'Cristina ComVida' chega ao fim e 18 colaboradores são dispensados

‘Cristina ComVida’ chega ao fim e 18 colaboradores são dispensados, informa a revista Nova Gente.

Há meses, Cristina Ferreira referiu que não tinha problemas em acabar com o ‘Cristina ComVida’ e agora decidiu mesmo acabar com o programa. Em resultado disso, 18 colaboradores foram dispensados.

Segundo a Nova Gente, foi na manhã desta quarta-feira, 15 de dezembro, que a decisão foi comunicada.

Os 18 elementos dispensados distribuem-se da seguinte forma: sete membros da produção, sete da redação, dois da edição e um do grafismo.

Estreado em 29 de Março, o programa terá o seu término a 6 de Janeiro.

Daqui a um tempo, se eu achar que este programa ou não é deste horário ou tem de acabar ou tem de mudar, mudo. Não tenho problema nenhum com isso. O que é certo é que as pessoas já querem que eu acabe com o programa ou que eu o destrua ou o mude. Vou manter até eu achar que tem caminho”, disse Cristina há uns meses.

Estou a pagar porque sou mulher, porque me chamo Ferreira – lembram-se da celebre frase ‘a filha do António’ que usei na entrevista com o Manel -, porque não é fácil aceitar o sucesso dos outros. Não é fácil entendê-lo fruto do trabalho apenas que temos vindo a desenvolver e porque nem todas as pessoas têm capacidade de arriscar como eu fiz”, acrescentou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

29,018FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
203InscritosInscrever